Rancho Alegre D’oeste: Paulo Barbosa assume a gerência da Emater

“A diversificação hoje é uma realidade e também uma necessidade”, salientou Paulo

Desde a última semana a Emater de Rancho Alegre D’oeste está com um novo gerente. O ranchoalegrense Paulo Barbosa que presta serviços a Emater há vários anos, sempre atendendo aos agricultores do município, assumiu a chefia do órgão. Segundo ele, o objetivo é dar continuidade ao trabalho de José Basaglia que respondia pela Emater de Rancho Alegre e foi transferido para a cidade de Quarto Centenário. “Vamos trabalhar e parceria com a prefeitura, para fortalecermos ainda mais a agricultura e estarmos colaborando ainda mais com os agricultores dentro de nossas possibilidades”, explicou.

“Nossa região é extremamente agrícola e Rancho Alegre D’oeste vem se destacando cada vez mais no aumento da produtividade de grãos e na tecnologia”, disse o novo gerente.

Paulo também destaca a importância da diversificação e o apoio da prefeitura na implantação de aviários e na produção de peixes. “A diversificação hoje é uma realidade e também uma necessidade”, salientou Paulo.

“Estamos à disposição para dar total apoio a todos aqueles que precisarem dos nossos serviços”, finalizou o novo responsável pela Emater de Rancho Alegre D’oeste.

você pode gostar também Mais do autor