Encontro regional reafirma apoio a Ratinho Junior

Liderando as pesquisas

Um encontro regional na última quinta-feira, 13, no hotel Paraná Palace, mostrou que os apoiadores de Ratinho Junior estão confiantes para as próximas eleições. Ratinho (PSD) lidera as pesquisas para o governo do estado, mesmo estando tecnicamente empatado com Osmar Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB).

Lideranças da região e também do estado, estiveram em Campo Mourão para confirmar apoio a Ratinho e também para debater propostas que serão implantadas no plano de governo do pré-candidato.

Capitaneados pelo Deputado estadual Marcio Nunes (PSD), vários prefeitos e vereadores estiveram presentes prestigiando o evento. Os deputados estaduais Luis Corte (PSC) e Guto Silva (PSD) que é vice-presidente da Assembleia Legislativa também marcaram presença.

Os encontros estão sendo realizados em várias cidades do Paraná e visam fortalecer ainda mais o pré-candidato ao governo. “O Ratinho está preparado para administrar o Paraná”, afirmou Márcio Nunes.

O deputado se mostra confiante no projeto do partido que tem por objetivo ouvir a população do estado. “Precisamos debater as ideias, discutir ações especificas e posteriormente apresentar um projeto de desenvolvimento ao estado”, explicou Nunes.

O PSD e PSC, partidos hoje que são base de Ratinho Junior, conta com dezenas de prefeitos e centenas de vereadores no estado.

Estiveram presentes no evento seis prefeitos da Comcam: Valter Peres de Terra Boa, Carlos Caixão – Corumbataí do Sul, Mauro Slongo – Luiziana, Ismael José Dezanoski – Janiópolis, Ricardo Ramdoski de Mamborê e também o prefeito de Cruzeiro do Oeste, Hediberto Villa Nova Sobrinho.

 

você pode gostar também Mais do autor