Ex-médium Nelson Junior Paz se converte e é batizado na Igreja Só o Senhor é Deus

O ex-médium Nelson Junior Paz que se converteu ao cristianismo evangélico, foi batizado nas águas nesse último domingo, 13, em Maringá, Nelson mora em Iraí-RS, e falou ao Paraná Notícias sobre os inúmeros trabalhos que realizava em todo Brasil.

Era comum Nelson aparecer em diversos programas televisivos, como Datena entre outros. Devido a exposição na mídia, Nelson era procurado por pessoas do Brasil inteiro.

“Eu recebia entidades que me usavam para fazer “trabalhos”, entre elas, cirurgias espirituais – minha mediunidade era muito desenvolvida e eu era requisitado em todo país, eu cobrava por isso, mas mesmos assim, recebia várias ligações por dia”, disse ele.

“Até hoje me ligam, requisitando meus serviços, mas eu digo que abandonei a idolatria e a prática desses “trabalhos”, agora quando me ligam eu pergunto se posso orar por elas, e as pessoas têm aceitado”, disse o ex-médium.

“Trabalhava com cirurgias espirituais, e vários tipos de trabalhos relacionados à mediunidade. mas nos últimos meses, eu mesmo precisava de ajuda, encontrei na Igreja Só o Senhor é Deus o caminho que eu buscava para encontrar a Cristo e ter a paz que eu tanto buscava”, relata Nelson.

A matéria completa sobre a conversão do ex-médium e os trabalhos que ele realizava será publicada em breve na revista Olhar Cristão.

você pode gostar também Mais do autor