Igreja Só o Senhor é Deus comemora seu 43º aniversário

Na comemoração do 43º aniversário, a igreja Só o Senhor é Deus realizou milhares de batismos no Brasil. Em Maringá, no Parque Alfredo W. Nyffeler, região central da cidade, dezenas de pessoas foram batizadas, entre elas, o ex-médium – Nelson Junior Paes.  A matéria completa sobre a conversão de Nelson será publicada em breve na revista Olhar Cristão. O ex-médium que aceitou Jesus e se converteu ao cristianismo evangélico, falou ao Paraná Notícias sobre os inúmeros trabalhos que realizava em todo Brasil. “Trabalhava com curas espirituais, mas nos últimos meses, eu mesmo precisava de ajuda, encontrei na Igreja Só o Senhor é Deus o caminho que eu buscava para encontrar a Cristo”, disse Nelson.

Segundo o bispo Darcy Amorim, o mês de agosto é muito importante para o ministério Só o Senhor é Deus, além de comemorar seu aniversário de fundação, também é um mês que se realiza milhares de batismos. “Antigamente no mês de agosto os batismos eram realizados somente em Maringá, mas devido ao crescimento da igreja nos últimos 20 anos, é impossível realizar todos esses batismos em Maringá, por isso, as igrejas se programam e realizam seus batismos”, disse o bispo Amorim.

Vindo de várias cidades do Paraná e também de alguns estados, mais de 1000 pessoas estiveram na sede mundial em Maringá na tarde desse domingo, 13, onde um culto especial foi realizado em alusão ao 43º aniversário do ministério.

A igreja Só o Senhor é Deus nasceu em Maringá, nos anos 70, e hoje, está ramificada em 19 estados e sete países. No Paraná, existem mais de 300 templos, sendo 250 com edificações próprias.

você pode gostar também Mais do autor