Rancho Alegre D’oeste: Lançamento do Plano Safra reúne dezenas de pessoas

Cerca de 60 produtores participaram do lançamento Plano Safra que aconteceu no Centro Cultural em Rancho Alegre D’oeste. Participaram da reunião, a prefeita Suely Alves Pereira, o vice Adão Primo e o presidente da Câmara municipal, Amarildo José da Silva e também o chefe da Emater local, Paulo Barbosa. A reunião foi realizada em parceria com a Emater, Banco Sicredi e Prefeitura Municipal.

A palestrante Adriana Cardoso Cremonese que é assessora de Crédito Rural do Sicred da cidade de Palotina explanou sobre as tendências de mercado e também sobre um bônus de 4,5% para quem fez o Pronaf na Sicred. Outra novidade são as linhas de créditos que serão liberados para investimentos em máquinas usadas e também na bovinocultura de leite.

Segundo Paulo Barbosa, chefe da Emater local, essa parceria é muito importante para os agricultores que podem contar com o apoio da Sicred e também da prefeitura. “A Emater está fazendo custeio agrícola na linha do Pronaf – Nosso objetivo é estar sempre ao lado dos agricultores para realizarmos parceria de sucesso”, disse Paulo.

você pode gostar também Mais do autor