Ratinho Junior e Osmar Dias devem polarizar a disputa pelo governo do estado – Paraná Notícias

Ratinho Junior e Osmar Dias devem polarizar a disputa pelo governo do estado

Ao que tudo parece foi dada a largada para as eleições 2018, principalmente, no que se diz respeito ao governo do estado. Com a volta de Ratinho Junior (PSD) a Assembleia Legislativa, concretiza-se o que já estava previsto. Dinâmico e com bom relacionamento dentro da Assembleia, Ratinho agora mira a disputa ao governo, segundo ele, o ciclo junto a SEDU – Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano, se encerrou.

Carlo Massa Junior que havia assumido a pasta de 2013 e esparramou obras aos quatro cantos do Paraná, mesmo não carregando a experiência de ter administrado uma grande cidade, Carlos Massa – “Ratinho” mostrou competência e visão empreendedora distribuindo entre março de 2013 a agosto de 2017 mais de 3,2 mil obras urbanas realizadas pela Sedu, o maior acervo da história do Paraná, e investimentos de R$1,7 bilhão.

Em 2014, a estratégia de disputar a eleição para deputado estadual, lhe concedeu a honrosa bancada de 13 deputados estaduais (PSD / PSC), muitos deles, puxado pela votação de 300 mil vot