Aconteceu em Campo Mourão o maior evento estadual da igreja Assembleia de Deus Madureira

O Teatro Municipal ficou lotado os três dias

No último final de semana, mais de 600 pessoas vindas de várias partes do Paraná e também de outros estados, se reuniram na cidade de Campo Mourão para a realização da Conemad-PR, Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério Madureira, o evento reúne as maiores lideranças evangélicas do ministério A.D Madureira. Pastores, evangelistas e missionários e centenas de irmãos vieram até Campo Mourão para o encontro.

Pastor Davi Secundo (Curitiba), Pastor José Pereira e Pastor Josué de Campos (SP)

Lideranças do estado de São Paulo e também de Curitiba estiveram presentes, onde na oportunidade, consagraram novos pastores, evangelistas, missionário e presbíteros. Segundo o pastor local, José Pereira de Lima, o evento foi de suma importância para o Ministério que vem crescendo a cada dia. Pastor Pereira, juntamente com sua esposa, pastora Maria, receberam diversas homenagens pelos 10 anos de pastorado em Campo Mourão. “Fico feliz com essa homenagem, é um momento especial na minha vida e da minha família”, disse o pastor que é evangélico a mais de 40 anos e com 30 anos de experiência pastoral. Pereira é casado com Dona Maria Sarmento e pai de 4 filhas e também tem um neto.

Selo comemorativo – A agências dos Correios também prestou uma singela homenagem ao decênio do pastor, que recebeu um Selo comemorativo em alusão aos 10 anos em Campo Mourão. O evento que aconteceu no Teatro Municipal, reuniu também várias lideranças políticas da região, além do prefeito e vice de Campo Mourão Tauilo Tezelli e Beto Voidelo, respectivamente. O senador Álvaro Dias enviou um representante e a deputada estadual Mara Lima, homenageou o pastor com uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa.

Pastor Pereira e Bispo Samuel Ferreira (SP), no Selo comemorativo dos Correios

você pode gostar também Mais do autor