Conselho de Pastores: Pastores de Campo Mourão se organizam e criam o Conpas – Paraná Notícias

Conselho de Pastores: Pastores de Campo Mourão se organizam e criam o Conpas

As lideranças evangélicas afirmam que o objetivo é trabalhar na difusão do reino de Deus em unidade com todas instituições cristãs da cidade

No último dia 14, pastores de diversas denominações se reuniram na sede da IPC – Igreja Palavras que Curam e após alguns meses de planejamento, instituíram o Conpas – Conselho de Pastores de Campo Mourão. O objetivo do Conpas, segundo o presidente eleito por aclamação, pastor Toninho, é trabalhar na difusão do reino de Deus em unidade. A iniciativa se deu depois de muitas conversas com vários pastores, onde entenderam a necessidade de se criar uma instituição devidamente legalizada que representasse a as Igrejas que desejam atuar com a marcha para Jesus, dia do evangélico, vigílias do povo de Deus, conferências etc… Desejamos também a criação da sede própria do Conpas. (Continua depois da publicidade) 

PUBLICIDADE
Pastor Toninho foi eleito por aclamação

Durante a reunião foi aprovado o estatuto, e após a eleição, foi constituída a diretoria. A direção do conselho também explicou que durante a semana iriam providenciar o registro jurídico a entidade.

“Vamos trabalhar em unidade com outras instituições cristãs, entendemos que a igreja evangélica precisa ser atuante e incisiva e trazer resultados para o povo de Deus, vamos fazer aquilo que Deus nos deu nas mãos para fazer”, disse pastor Toninho.

você pode gostar também Mais do autor