Prefeitura de Rancho Alegre D`Oeste vai realizar recolhimento de Lixo Eletrônico – Paraná Notícias

Prefeitura de Rancho Alegre D`Oeste vai realizar recolhimento de Lixo Eletrônico

Uma parceria entre Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D’oeste, Câmara de Vereadores e com apoio do Rotaract Club de Goioerê e Sicredi, será realizado no próximo dia 28 de outubro, uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico na cidade. O mutirão será realizado na Avenida Paraná, defronte à agência do Sicredi, no período das 8:00 às 13 horas.

Você já parou para analisar quantos eletrodomésticos, eletrônicos, pilhas e baterias (estragados ou sem uso) tem na sua casa ou na sua empresa?

Chegou a hora de desapegar e passá-los para frente. Se você tem pilhas, baterias ou qualquer tipo de eletros/eletrônicos que não usa mais, essa é a oportunidade de dar um destino correto para esses equipamentos, visto que eles não podem ser descartados no lixo comum.

O Coordenador do Mutirão do Lixo Eletrônico, Vereador Augusto Campos, destaca que é a primeira vez que a campanha será realizada em Rancho Alegre D`Oeste, por isso a expectativa é muito boa. “Vale destacar que por conta de uma legislação pesada, não estaremos recolhendo lâmpadas de nenhum tipo, apenas pilhas, baterias, eletros e eletrônicos”, frisou Campos.

Leila Isabel, Tecnóloga do Meio Ambiente, ressaltou que a participação da comunidade vai ser fundamental para o sucesso do projeto. “Precisamos que a comunidade se organize para levar o lixo eletrônico até o ponto de coleta, isso vai desocupar espaço nas residências e comércios, além de fazer um bem sem igual para o meio ambiente” destacou.

Marque em sua agenda, dia 28 de outubro, sábado, das 8 às 13 horas, na Av. Paraná, em Rancho Alegre D `Oeste. Mutirão de Recolhimento de lixo eletrônico. Uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores com apoio do Rotaract Club de Goioerê e Sicredi.

OBS: Estará disponível um telefone para as pessoas ligarem, para ir buscar o lixo na residência, fone – 44-3556-1081

 

você pode gostar também Mais do autor