Marco Brasil e Paraná Notícias homenageiam a Cavalgada de Marajó – Paraná Notícias

Marco Brasil e Paraná Notícias homenageiam a Cavalgada de Marajó

Na última quarta-feira, 01, o Paraná Notícias juntamente com o locutor de rodeio Marco Brasil, prestaram uma homenagem ao senhor João Cavalcante responsável pela comitiva esperança, vereador e também uns dos organizadores de umas das maiores cavalgadas do interior do Paraná – A Cavalgada do Trabalhador, também conhecida como a Cavalgada de Marajó por fazer parte do distrito de Marajó – Nova Aurora. “Marco Brasil é uma pessoa muito simples, como a gente mesmo, estou muito feliz por ele está aqui”, comentou João Cavalcante, que reuniu quase 400 pessoas no salão paroquial para recepcionar a comitiva do locutor.

A cavalgada que acontece sempre no final de abril ou começo de maio, conta com a participação de aproximadamente 1.000 cavaleiros, mas a festa reúne em torno de 5.000 pessoas vindas de várias partes do Paraná e também de outros estados. Recebi o convite do meu amigo Claudinho Cruz, diretor do Paraná Notícias, para que pudéssemos vir a Marajó participar deste grande evento, homenagear esses heróis que mantém viva essa tradição que conta um pouco da história da colonização do nosso país, me sinto honrado por essa grande oportunidade”, disse o velho boiadeiro.

Marco Brasil, que também é pré-candidato a deputado federal, foi muito festejado ao chegar em Marajó
Segundo pesquisa realizada pelo Paraná Notícias, a “Cavalgada de Marajó” foi apontada como a maior do oeste paranaense
Marco Brasil e Claudinho Cruz entregando uma placa comemorativa a João Cavalcante 

Outros municípios – Antes de chegar a Marajó, Marco Brasil esteve na noite de terça-feira, 31, reunido com dezenas de pessoas no bairro Cohapar no grande Lar Paraná na cidade de Campo Mourão, já na manhã de quarta-feira, visitou a Rádio Cidade FM de Peabiru, ainda na parte da manhã, passou rapidamente pela cidade de Farol onde conversou com a prefeita Ângela Kraus e confirmou presença na próxima Festa do Pernil à Pururuca e também na Cavalgada do próximo ano.

Em Goioerê foi recebido por Ricardinho D’oeste na associação Cerac

Em Goioerê, foi recepcionado pelo amigo Ricardo Martins – ‘Ricardinho D’oeste’ e centenas de pessoas que o aguardavam na Associação Cerac. Marco Brasil ainda visitou a prefeita Suely de Rancho Alegre D’oeste, deu entrevista na Rádio Luz FM em Mariluz e participou a noite em Marajó, distrito de Nova Aurora, de uma homenagem a João Cavalcante, que reuniu mais de 400 pessoas, Cavalcante é vereador também organizador de uma das maiores cavalgadas da região – A Cavalgada de Marajó.O objetivo da agenda na região foi divulgar seu novo CD “Marco Brasil 20 anos” e também falar um pouco do Comboio Brasil que será lançado no final do ano.

Política – Assediado por inúmeros partidos políticos o velho boiadeiro não descarta a possibilidade de disputar uma eleição na Câmara Federal, atualmente radicado em Londrina, Marco Brasil, caso aceite o desafio, será um representante nato do agronegócio, segundo ele, a representatividade dos agricultores está em baixa e classe política praticamente desmoralizada.

Em Campo Mourão, se reuniu com pastores evangélicos, empresários e lideranças locais

“Se for possível quero levar a experiência de toda minha trajetória de luta e conquistas para vida pública, não é pelo dinheiro e nem pela fama, é pela oportunidade de poder fazer algo pelo meu país”, disse ele. Na região ele esteve acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Claudinho Cruz.

 

Campo Mourão
Peabiru
Farol
Goioerê
Rancho Alegre D’oeste
Mariluz
Marajó – Nova Aurora

 

você pode gostar também Mais do autor