Rancho Alegre D’oeste: Secretaria Municipal de Educação realiza Audiência Pública

“Das 20 metas, a primeira já foi realizada com sucesso, que foi o preenchimento de todas as vagas na creche, não temos em nosso município nem uma criança na fila esperando vaga”, disse Adriana ão temos em nosso município nem uma criança na fila esperando vaga”, disse Adriana

Na manhã dessa terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Educação realizou na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para discutir e fazer uma revisão do Plano Municipal de Educação. Segundo a diretora da Escola Municipal Manoel Medina Martins, Adriana Pepece, o objetivo é a revisão das 20 metas que deverão ser cumpridas nos próximos dois anos.

“O encontro de hoje, serve para isso, para debatermos nossas estratégias e monitorarmos todo esse trabalho. Das 20 metas, a primeira já foi realizada com sucesso, que foi o preenchimento de todas as vagas na creche, não temos em nosso município nem uma criança na fila esperando vaga”, disse Adriana.

A diretora também enalteceu a parceria com a Prefeitura Municipal, que, recentemente, anunciou investimentos próprios na ordem de R$ 353.666.60 para a construção do Módulo de Educação Infantil – Padrão FNDE.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, 28

Participaram da reunião, diretores municipais, pedagogos da escola estadual e municipal, assim como professores e coordenadores, bem como pessoas da comunidade. A prefeita Suely e o presidente da Câmara Amarildo, estiveram presentes na abertura da reunião.

Investimentos próprios na ordem de R$ 353.666.60 serão destinados a construção do Módulo de Educação Infantil – Padrão FNDE

você pode gostar também Mais do autor