Câmara do Povo: em Nova Aurora, três vereadores se destacam em pesquisa

 

A vereadora Lucinéia de Oliveira Advente Ferreira da Silva – Néia, está em seu segundo mandato e tem sido bastante atuante junto à comunidade. Filha de pioneiros, Néia como é mais conhecida, sempre morou em Nova Aurora, o que pode ser uma das razões de ser considerada uma campeã de votos.

Foi a mais votada na última eleição com 917 votos. Ela foi a mulher mais votada da história do Paraná pela porcentagem de votos, de 8.000 votantes entre 36 candidatos.

 

Com a experiência de quatro mandatos como vereador, João Cavalcante também se destacou na pesquisa. João reside no distrito de Marajó, onde é uma grande liderança comunitária e também está a frente de uma das maiores cavalgadas do Paraná. A Cavalgada de Trabalhador, conhecida como a Cavalgada de Marajó.

 

O advogado Rogério Petronilho também foi lembrado pela população de Nova Aurora. No seu quinto mandato, o vereador também se destaca na tribuna da Câmara. “Minha função é fiscalizar o executivo de maneira que isso contribua para o desenvolvimento do nosso município”, disse ele.

você pode gostar também Mais do autor