Já é tradição em Goioerê: organizadores da Festa do Milho são recebidos pelo prefeito Pedro Coelho

A Festa do Milho será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio e este ano a festa passou a fazer parte do calendário oficial do município e tornou-se mais um prato típico goioerense

Visando firmar uma parceria na organização da tradicional Festa do Milho entre a Paróquia Nossa Senhora das Candeias e prefeitura do município de Goioerê, os coordenadores da festa: padre José Elias, Celio Cardoso e Alexandre Candido, foram recebidos pelo prefeito Pedro Coelho no gabinete municipal.

O encontro contou ainda com a participação da secretária da indústria, comércio e turismo Regina Cruz e a secretária de planejamento e desenvolvimento urbano Lés Nuccia onde o tema principal foi acerca de uma parceria visando melhor estrutura urbana para os participantes da festa.

A Festa do Milho será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio e este ano a festa passou a fazer parte do calendário oficial do município e tornou-se mais um prato típico goioerense.

O prefeito destacou a importância religiosa e turística da cidade, onde atrai inúmeros visitantes da região nos três dias da festa. Ao final do encontro, a pedido do prefeito Pedro Coelho, o padre José Elias fez uma oração abençoando as ações do poder público.

você pode gostar também Mais do autor