Bolsonaro já é o preferido entre produtores rurais

O presidenciável Bolsonaro esteve na última quarta, 07, no tradicional Show Rural de Cascavel, no Oeste do Paraná, onde foi carregado por uma multidão

Líder absoluto em todas enquetes nas redes sociais, líder também nos grandes institutos de pesquisas, caso confirme a condenação do ex-presidente Lula. O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) tem incomodado tanto petistas quanto tucanos. Para esquerdistas, ele tido como radical e intolerante, o viés mais devastador que a direita ou a extrema direita produziu. Já para a ala tucana, principalmente de São Paulo, pró-candidatura do governador Geraldo Alckmin, o efeito pode ainda ser mais devastador, ao que tudo indica, o deputado avança consideravelmente na área do agronegócio. O PSDB paulista avalia que Bolsonaro tem 95% dos ruralistas no país.

O temor dos tucanos faz sentido. O presidenciável Bolsonaro esteve na última quarta, 07, no tradicional Show Rural de Cascavel, no Oeste do Paraná, onde foi carregado por uma multidão. “Foi impressionante a recepção a Bolsonaro na Feira Agropecuária de Cascavel no Paraná”, testemunhou o deputado socialista Stephanes Junior (PSB). O mesmo aconteceu em Mato Grosso do Sul e por todas regiões que recebem o pré-candidato.

O vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Frederico D’Ávila, confirma que “hoje o agro é 95% [Jair] Bolsonaro”. O líder ruralista tem aconselhado Alckmin a desistir da corrida presidencial para disputar o Senado.

 

você pode gostar também Mais do autor