Comcam irá realizar concurso “Miss Comcam” no mês de março

Após a escolha da vencedora, será realizado um show musical. Os convites custam R$ 50,00 e podem ser encontrados nas prefeituras dos municípios da região

A presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, participou na manhã desta quarta, 07, de uma reunião com secretários de Cultura da região na sede da entidade, em Campo Mourão, para discutir detalhes da realização do concurso “Miss Comcam”. Durante o encontro, ficou definido que o evento será realizado no próximo dia 10 de março, no Clube 10 de Outubro, a partir das 20 horas. Após a escolha da vencedora, será realizado um show musical. Os convites custam R$ 50,00 e podem ser encontrados nas prefeituras dos municípios da região.

A presidente observou que as dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios têm deixado alguns prefeitos preocupados e com receio de participar do concurso. No entanto, ela garante que com a venda de 500 convites, todas as despesas serão cobertas.

“O evento já se paga com a própria venda dos convites. Fizemos esse concurso em Farol no ano passado, elegemos nossa rainha, ela nos acompanha nos eventos e isso tudo valoriza a cidade, região e a beleza feminina que temos na Comcam. Não deixamos a desejar para outras regiões, temos meninas belíssimas entre 17 e 24 anos que podem muito bem competir no Miss Paraná”, disse Angela.  O concurso estava sendo preparado para o final do ano passado, mas a pedido de alguns prefeitos foi transferido para março deste ano. (Assessoria Comcam)

você pode gostar também Mais do autor