Partido de Bolsonaro tem pré-candidato na região da Comcam – Paraná Notícias

Partido de Bolsonaro tem pré-candidato na região da Comcam

O pré-candidato a Deputado Estadual, Claudinho Cruz com Bolsonaro. “O Brasil precisa de ordem, só assim haverá progresso”

Nessa quinta-feira, 29, milhares de pessoas se reuniram no restaurante Madalosso, em Curitiba, para receber o pré-candidato a presidente, Jair Messias Bolsonaro (PSL), o evento fez parte de uma série de visitas que o pré-candidato realiza em todo país. Bolsonaro falou para um público de quase 3 mil pessoas, onde explicou porque colocou o nome como pré-candidato. “Comecei praticamente sozinho, sem partido, sem recursos e ainda com as grandes mídias me considerando como inimigo nº1, sem contar que a maioria dos políticos me odeiam. Hoje temos um exército de pessoas que querem o bem, que querem um Brasil de verdade, que valorizem a família e sejam tementes a Deus. Estamos sem dúvidas, acreditando na vitória, porque do jeito que está não dá mais, precisamos mudar tudo no Brasil”, disse o presidenciável.

Crescimento – O PSL foi o partido que até agora recebeu o maior número de deputados em todo Brasil e a janela só encerra dia 07, data limite para que os deputados possam mudar de partido. No Paraná, o partido também deverá lançar um número considerável de candidatos a deputados estaduais e federais.

Comcam – Uma comitiva da região de Campo Mourão também participou do encontro em Curitiba. O pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, Claudinho Cruz, de Rancho Alegre D’oeste, reafirmou o compromisso em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Claudinho é evangélico e pertence a Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus que possui templos em 300 cidades do estado e conta com milhares de membros. O pré-candidato também já recebeu apoio de inúmeras denominações evangélicas, tanto da região da Comcam quanto da região metropolitana de Curitiba, onde tem estado frequentemente.

“Estamos trabalhando para construir um grande arco de apoio que possa envolver centenas de igrejas, pois acreditamos, que nós, como conhecedores da palavra de Deus, temos a obrigação em defender as famílias do nosso estado, principalmente, quando temos grupos políticos que pregam a divisão, a disseminação do ódio e da promiscuidade. Ou lutamos por aquilo que acreditamos ou se acovardamos do nosso chamado, e não é isso que aprendemos na bíblia”, disse ele.

Claudinho também intensificado os contatos com eleitores do Bolsonaro em várias cidades da região.  “Todos eles, sem exceção, querem uma mudança por completo, desde o deputado estadual até o presidente. Tenho entendido ainda, que as pessoas também não querem uma aventura, querem algo consistente, que tenha pelo menos planejamento, por isso estamos trabalhando muito para apresentar esse projeto a esse novo perfil de eleitores”, explicou Claudinho.

O Deputado Federal Delegado Francischini, tem seu nome cotado para disputar o senado na próxima eleição. Francischini foi o organizador do evento que reuniu milhares de pessoas
Já Felipe Francischini que é considerado um dos melhores deputados na Assembleia Legislativa, deverá concorrer uma vaga na Câmara Federal

 

você pode gostar também Mais do autor