Dependência Química tem cura: Projeto Renovação é apresentado na 44ª Convenção Mundial das Igrejas Só o Senhor é Deus – Paraná Notícias

Dependência Química tem cura: Projeto Renovação é apresentado na 44ª Convenção Mundial das Igrejas Só o Senhor é Deus

Em convenção realizada no último final de semana, 30, 31 e 1º de abril, a Igreja Evangélica Missionária Só o Senhor é Deus lançou o projeto Renovação que faz parte do Ministério de Reconciliação. O projeto contempla uma proposta inédita dentre as igrejas evangélicas em capacitar obreiros quanto a lida nas diversas áreas da dependência química e suas consequências.

A capacitação dá início a uma sequencia de propostas quanto a prevenção, tratamento, formação e manutenção da sobriedade, evitando distúrbios sócios familiares, que muitas vezes deixam sequelas irreversíveis.

Pastor Sidney Farago, Claudinho Cruz, juntamente com o presidente Bispo Amorim e sua esposa, Bispa Elisete

“Os dados estatísticos quanto aos transtornos causados pelo abuso são alarmantes e nós igreja somos responsáveis e graças a estrutura espiritual de nossa liderança e o compartilhar da visão na pessoa do Bispo Amorim, nos foi incumbido o papel de coordenar programas a fim de renovar a esperança e alimentar a fé de nossos fiéis quanto a cura e a libertação de todos aqueles sem distinção estejam envoltos às malhas da dependência química”, disse o pastor Sidney Farago idealizador do projeto que carrega consigo uma experiência de quase 30 anos na área de dependência química.

Claudinho Cruz com o vice-presidente Bispo Marciano

“É verdadeiramente terrível admitir que essas drogas tem convertido a mente de nossos jovens numa tal obsessão pela auto destruição que somente Jesus pode remove-la. A ciência muito tem investido, mais pouco progresso se conseguiu, e as estatísticas, cada vez mais nos mostram o crescimento de vidas que se perdem e por consequência, famílias destruídas. É uma sociedade de mãos atadas por não saber como dar fim a esse grande mal”, explicou Farago.

Para Claudinho Cruz, um dos comprometidos com o projeto e firmado na busca de proposta que venham melhorar a qualidade de vida de nossas famílias. “Essa proposta inspirada pelo Espirito de Deus tem como objetivo, o comprometimento da igreja como um todo, firmada num propósito único, o de resgatar almas e devolver a cada um a esperança de uma vida digna e livre”, citou Claudinho. “Agradecemos as nossas lideranças – o presidente mundial do ministério ISOSED, Bispo Amorim e também o vice-presidente, Bispo Marciano”, destacou Cruz. “Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará esse é o nosso grande lema”, enfatizou.

Com milhares de membros o Ministério Só o Senhor é Deus nasceu em Maringá, nos anos 70, e hoje, está ramificada em 19 estados e sete países. No Paraná, existem mais de 300 templos, sendo 250 com edificações próprias.

você pode gostar também Mais do autor