É da Comcam! Partido de Bolsonaro confirma candidatura de Ed Cláudio Cruz a Deputado Estadual – Paraná Notícias

É da Comcam! Partido de Bolsonaro confirma candidatura de Ed Cláudio Cruz a Deputado Estadual

Na sede do partido em Curitiba, onde foram apresentados os candidatos

O PSL realizou no último sábado (04) em Curitiba, na sede do partido, uma convenção que apresentou os nomes dos candidatos a deputados estaduais e federais.

Na Comcam, região de Campo Mourão, que conta com aproximadamente 220 mil votos válidos, distribuídos em 25 municípios, o PSL apresentou o nome de Ed Cláudio Machado Cruz como candidato a deputado estadual. Nascido em Goioerê, “Claudinho” como é mais conhecido, mora em Rancho Alegre D’oeste, o que se deu após a emancipação do município nos anos 90.

Considerado de direita conservadora, Ed Cláudio que é evangélico, pertence a Igreja Só o Senhor é Deus, uma denominação que possui templos em 300 cidades do estado e conta com milhares de membros. O pré-candidato também já recebeu apoio de inúmeras denominações evangélicas, tanto da região da Comcam quanto no estado.

“Estamos trabalhando para construir um grande arco de apoio que deverá envolver milhares de pessoas, pois acreditamos, que nós, como conhecedores da palavra de Deus, temos a obrigação em defender as famílias do nosso estado, principalmente, quando temos grupos políticos que pregam a divisão, a disseminação do ódio e da promiscuidade. Ou lutamos por aquilo que acreditamos ou se acovardamos do nosso chamado, e não é isso que aprendemos na bíblia”, disse ele.

Em 2013, Ed entregava um exemplar do livro ao amigo e deputado estadual na época, Leonaldo Paranhos, em 2014 Claudinho foi um dos coordenadores na reeleição do deputado, que hoje é prefeito de Cascavel.

Além de diretor de um jornal impresso e um site, “Claudinho” também é diretor da revista Olhar Cristão e autor do livro “Os Primeiros Passos no Evangelho”. Evangélico a 12 anos, sempre trabalhou ativamente na obra de evangelismo, também é um dos parceiros no projeto de tratamento para dependentes químicos, alcançando também familiares, onde atua junto a uma chácara subsidiada pela ISOSED, que tem a proposta de acolher tratar e reintegrar dependentes na cidade de Campo Mourão.

Em convenção realizada em março, a Igreja Só o Senhor é Deus lançou o projeto Reconciliação, que atua na área de dependência química. Dando apoio material e espiritual a dependentes. “Acreditamos totalmente na cura e na recuperação do ser humano” – Ed Cláudio

“O dependente químico precisa ser acompanhado, ajudado, são raros os que conseguem se livrar do vício sozinho, então, nosso trabalho é acolher e dar toda estrutura material e principalmente espiritual, pois acreditamos na cura definitiva desse mal que assola tantas famílias nos dias de hoje”, disse Ed Cláudio. Segundo ele, ter um deputado estadual que represente essa bandeira é de extrema importância para continuidade e multiplicação desse projeto.

Em março, na capital do estado, Ed Cláudio participou de um evento com a presença do presidenciável

Bolsonaro na Comcam – O candidato também intensificado os contatos com eleitores do Bolsonaro em várias cidades da região. “Todos eles, sem exceção, querem uma mudança por completo, desde o deputado estadual até o presidente. Tenho entendido ainda, que as pessoas também não querem uma aventura, querem algo consistente, alguém que tenha projeto e planejamento, por isso estamos trabalhando muito para apresentar esse projeto a esse novo perfil de eleitores”, explicou Ed Cláudio.

 

você pode gostar também Mais do autor