Filipe Barros será o homem forte de Bolsonaro no Paraná – Paraná Notícias

Filipe Barros será o homem forte de Bolsonaro no Paraná

Deputado federal eleito em Londrina, Barros teve protagonismo na campanha do novo presidente no estado

LONDRINA – Eleito deputado federal com pouco mais de 75 mil votos, o vereador londrinense Filipe Barros (PSL) desempenhou papel de protagonismo na campanha do novo presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Paraná. Barros defende um idealismo muito próximo ao defendido por Bolsonaro, e estará ao lado do novo governo, sendo o homem forte do presidente no estado.

Em Londrina, domicílio eleitoral do deputado eleito, o novo presidente conquistou mais de 80% dos votos válidos no segundo turno, consolidando a campanha organizada pelo vereador e advogado, que saiu do desconhecido, para ser eleito primeiro vereador, e agora, um dos federais mais votados do estado.

Barros tem visão ideológica à direita, e entre outras pautas, defende o liberalismo econômico e é contra implementação de medidas como o chamado ‘kit gay’ nas escolas. Como vereador, ele defendeu o projeto Escola Sem Partido, que proíbe discussões político-ideológicas nas escolas.

Sempre visto ao lado de figuras importantes para Bolsonaro, Filipe Barros é considerado liderança do novo presidente no Paraná, e desempenhará papel importante ao lado de Felipe Francischini, colega de partido, e também eleito deputado federal com apoio do pai, o atual deputado Fernando Francischini, que nessas eleições garantiu uma cadeira para si na Assembleia Legislativa. Francischini também teve papel importante ao lado do presidenciável nessas eleições.

Com o novo posicionamento político, Barros poderá conquistar grandes feitos para Londrina, de destacá-la no cenário nacional. (www.24horas.com.br)

você pode gostar também Mais do autor