Maratona de visitas: na capital do estado, Angela Kraus, busca melhorias para o município de Farol – Paraná Notícias

Maratona de visitas: na capital do estado, Angela Kraus, busca melhorias para o município de Farol

A prefeita de Farol visitou várias secretarias onde manteve importantes contatos

A prefeita de Farol, Angela Kraus, esteve no último dia 06 (terça-feira), na capital do estado, onde realizou uma verdadeira maratona em busca de recursos para o município. A prefeita de Farol visitou várias secretarias onde manteve importantes contatos. Acompanhada pela secretaria de Saúde e Ação Social, Mercedes Moreira, estiveram na Funasa. Angela busca solucionar o pagamento do caminhão de lixo compactador e recebeu uma importante notícia do Superintendente Estadual Adriano Breve Coral que em breve o impasse será solucionado.

Outra notícia importante foi que através do intermédio do Deputado Federal, Ricardo Barros, o projeto de saneamento básico que ultrapassa mais de 100 mil reais será liberado nos próximos dias.

“Uma obra que traz qualidade de vida para as pessoas, pois não existe nenhuma rede de esgoto em nosso município. Com esse projeto poderemos solicitar recursos para execução de obras importantes”, explicou a prefeita.

Angela esteve na SEDU onde na oportunidade, recebeu o Edital da pavimentação das ruas Mato Grosso e Bahia

Também no mesmo dia, Angela esteve na SEDU onde na oportunidade, recebeu o Edital da pavimentação das ruas Mato Grosso e Bahia. “Um grande trabalho de olhar aos pequenos municípios da nossa Governadora Cida Borguetti”, ressaltou ela, lembrando que após os tramites da homologação, acredita, segundo ela, que a obra será realizada ainda este ano.

 

Na Casa Civil, onde assinou um convênio na ordem de 315 mil reais para a pavimentação da rua Goiás e Paraíba

Ainda na capital, Angela Kraus esteve na Casa Civil, onde assinou um convênio na ordem de 315 mil reais para a pavimentação da rua Goiás e Paraíba. “Esses recursos são oriundos de fundo perdido, liberado pelo governo do estado, ou seja, sem custo para nosso município”, explicou.

“Estamos apenas aguardamos a liberação do Edital para dar sequência nos trâmites. Ao final, Angela agradeceu a Governadora pelo excelente trabalho que vem sendo realizado, mesmo no final de mandato. “O povo de Farol agradece! – Finalizou a prefeita

você pode gostar também Mais do autor