Rancho Alegre D’Oeste é contemplado com recursos do FIPAR – Paraná Notícias

Rancho Alegre D’Oeste é contemplado com recursos do FIPAR

Rancho Alegre D’Oeste é contemplado com recursos do FIPAR-Fundo Estadual de Direitos do Idoso, no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais). A prefeita Suely em solenidade com a governadora Cida Borghetti conseguiu a liberação de recursos para Atenção, Promoção e Defesa de Direitos da Pessoa Idosa. No evento, participaram representantes de 70 Municípios.

“Parabéns ao município de Rancho Alegre D’Oeste e toda a Equipe Técnica de CRAS e Órgão Gestor da nossa Política Pública Municipal de Assistência Social que atendeu rigorosamente em dia às condicionalidades para HABILITAR o município: C P F (Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Plano Municipal de Ações e Programas à Pessoa Idosa e Fundo Municipal da Pessoa Idosa regulamentado) ”, enalteceu a prefeita.

“Nossos agradecimentos a Governadora Cida, Assistente Social e Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social Nádia Oliveira Moura e sua competente Equipe Técnica pelo compromisso com a cidadania e qualidade de vida de homens e mulheres que tanto já contribuíram com nosso Estado e Município”, finalizou Suely.

você pode gostar também Mais do autor