Farol terá que pagar mais de R$ 380 mil herdados da gestão passada (2009) – Paraná Notícias

Farol terá que pagar mais de R$ 380 mil herdados da gestão passada (2009)


O pagamento de dívidas da gestão passada infelizmente tem se tornado comum na administração atual, pois já foram pagos vários precatórios e acordos judiciais, com prestadores e servidores que foram lesados

O município de Farol, apesar de toda a instabilidade financeira em que se encontra o país, a partir do mês de fevereiro estará honrando com mais um pagamento de dívida oriunda da gestão anterior, o pagamento ultrapassa a casa dos 380 mil reais e serão pagos em parcelas condizentes com a realidade do município.

Segundo informou a prefeita em licença Ângela Kraus, trata-se do pagamento referente a uma ação na justiça comum que já vem se arrastando desde 2009. O pagamento de dívidas da gestão passada infelizmente tem se tornado comum na administração atual, pois já foram pagos vários precatórios e acordos judiciais, com prestadores e servidores que foram lesados.

Vale ressaltar que este montante, se tivesse sido pago pela administração anterior, hoje seria utilizado para realizar ações e obras, trazendo mais melhoria e benefício para a população Farolenses, é preciso que a população saiba que foram encontradas muitas dívidas deixadas pela gestão passada (2009-2012), e que isso em muitos casos inviabiliza uma série de realizações. 

Porém, temos um grupo forte e comprometido com o município, que está fazendo de tudo para administrar as contas pública da melhor maneira possível, e ordem ou acordo judicial não se discute, se cumpre. Comentou a Prefeita

A administração da prefeita Angela tem conseguido manter em dia os compromissos atuais e quitar os herdados, prestadores e servidores estão com pagamentos em dia, todas as ações do município estão sendo devidamente planejadas e executada dentro do orçamento previsto, isso contribui para o bom andamento da máquina pública.

você pode gostar também Mais do autor