Deputado Federal Filipe Barros (PSL) visita o Japão em busca de parcerias – Paraná Notícias

Deputado Federal Filipe Barros (PSL) visita o Japão em busca de parcerias

Reunião com Ministro da Economia do Governo Japonês Sr. Taro Aso. Na pauta: infraestrutura, investimento japonês no Brasil, agropecuária e colônia japonesa no Paraná

O deputado federal Filipe Barros está no Japão a convite do governo japonês para discutirem investimentos no Brasil. O jovem deputado federal é de Londrina e foi eleito com mais de 75 mil votos. Evangélico, Barros foi eleito com uma visão ideológica à direita, e entre outras pautas, defende o liberalismo econômico. Nessa semana, juntamente com outros deputados federais, o ex-vereador londrinense participa de reuniões com políticos e empresários japoneses com o objetivo de conhecer novas tecnologias e de trazer novos investimentos ao país.

PUBLICIDADE

“Que honra e grande responsabilidade ser convidado pelo Governo do Japão para uma semana de troca de experiências em Tóquio”, disse o parlamentar. “Vim representando nosso estado do Paraná (muito marcado e agraciado pela colonização japonesa) e trazendo comigo as demandas e anseios da nossa região de Londrina. Em uma semana, iremos conhecer o sistema político e autoridades, o modelo escolar, indústrias e empresas. A viagem não teve qualquer custo aos cofres públicos”, explicou Filipe. “Farei o possível para levar ao Brasil, os bons exemplos do Japão e trabalhar para que indústrias japonesas se instalem na nossa região”, completou.

Os deputados Marcel van Hattem (Novo), Kim Kataguiri (DEM), Luisa Canziani (PTB) e Filipe Barros (PSL), além do senador Marcos Rogério (DEM), estão participando de um programa bancado pelo governo japonês que inclui reuniões com o vice-primeiro ministro, o vice-ministro de Relações Exteriores e pesquisadores especialistas em América Latina, além de visitas a empresas de alta tecnologia.

você pode gostar também Mais do autor