Abastecedouro Comunitário na Estrada Rural sentido Arapuan – Paraná Notícias

Abastecedouro Comunitário na Estrada Rural sentido Arapuan

Vereador José Antonio Zanuto (PDT)

O vereador José Antonio Zanuto solicitou ao Executivo Municipal a possibilidade de viabilizar um abastecedouro comunitário rural em parceria com os agricultores na estrada rural sentido Arapuan, nas proximidades entre as propriedades agrícola do   Sr. Ademar Zanuto, Sr. Cidinei Polato e familia Miyata. O vereador salienta que o município é essencialmente agrícola e que é destaque    na produção de grãos e também referência em quantidade, qualidade, organização, eficiência, agilidade e segurança no uso da água para aplicação de defensivos agrícolas nas lavouras de nosso município.

 “Estive conversando com alguns produtores rurais e    percebemos que nesta localidade citada especificamente necessita de um abastecedouro comunitário para os agricultores” disse o vereador. “Com a execução deste abastecedouro comunitário vai atender as necessidades dos agricultores desta região do nosso município e praticamente em todos os locais estrategicamente teremos um abastecedouro comunitário rural   atendendo e proporcionando mais eficácia a demanda diária na captação de água utilizada pelos agricultores do nosso município”, lembrou Zanuto. “Vale salientar que este sistema de captação de água para pulverizar as lavouras ameniza os impactos ambientais pois estão de acordo com as normas de cuidados com o meio ambiente em que vivemos”, finalizou o vereador.

Em resposta; a prefeitura deverá marcar uma reunião com os produtores rurais daquela localidade para tratar sobre o assunto



você pode gostar também Mais do autor