Farmácia Drogamais Santa Rita IV inaugura em Boa Esperança – Paraná Notícias

Farmácia Drogamais Santa Rita IV inaugura em Boa Esperança

Nesta segunda-feira, 03, a cidade de Boa Esperança passou a contar com a Rede de Farmácias Drogamais, uma das maiores redes do sul do Brasil.

Um novo conceito em farmácias, mais inovador e tecnológico, uma equipe preparada para melhor atender a população de Boa Esperança e região. Uma grande variedade de produtos com ofertas imperdíveis.

A farmácia Drogamais Santa Rita IV está sob o comando do empresário Gilberto Gasparello – Gilbertinho e toda sua equipe de trabalho, oferendo os melhores atendimentos.

A badalada inauguração contou com a presença do vice-presidente da empresa o senhor Tadeu Imoto que veio de Londrina especialmente para o evento.

Gilbertinho comentou ainda que em breve a farmácia Santa Rita de Rancho alegre D’oeste, passará também a fazer parte desta grande rede. Com a instalação da farmácia em Boa Esperança a rede passa a contar agora com 165 farmácias instaladas em várias cidades do estado.

Tadeu Imoto também destacou a qualidade da estrutura oferecida pelo empresário Gilberto e comentou ainda que a rede Drogamais irá oferecer em Boa Esperança e região os mesmos produtos que são comercializados em cidades de maiores portes.

Imoto lembrou que a rede começou a ser implantada em 1994 com 28 associados na cidade de Londrina e que hoje, estão em 96 municípios do Paraná. “Estamos trazendo para a região algo que tem dado muito certo em todas as farmácias da rede, que é o cartão fidelidade, que oferece descontos em todos os medicamentos”, explicou.

“É um orgulho para nós podermos trazer a essa grande rede para Boa Esperança, podendo assim oferecermos preços acessíveis e produtos de qualidade”, disse o proprietário Gilberto Gasparello”. “A Drogamais Santa Rita IV conta também com um espaço para produtos naturais”, finalizou o empresário. Durante o dia, centenas de pessoas passaram na farmácia para conferir as novas instalações.

você pode gostar também Mais do autor