Em Curitiba, prefeita Angela Kraus, apresenta demandas do município de Farol – Paraná Notícias

Em Curitiba, prefeita Angela Kraus, apresenta demandas do município de Farol


Deputado anuncia ônibus escolar no valor de R$350.000,00

Na última semana, prefeita de Farol, Angela Kraus, esteve em Curitiba, acompanhada do Coordenador Geral de Governo, Douglas Laquias, no gabinete do Deputado Marcel Henrique Micheletto, o qual anunciou a liberação de recursos de um ônibus escolar e um veículo utilitário no valor de 350 mil. A prefeita comemorou a conquista, pois em sua gestão tem trabalhando intensamente na área da educação. “Desde quando assumimos o município, priorizamos a educação e não medimos esforços para deixarmos o município com uma frota totalmente renovada”, disse Angela.

A prefeita, juntamente com o assessor do Deputado Marcel Henrique Micheletto, Ronaldo Silva, esteve na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), em Curitiba, conversando com o Assessor de Gabinete, Paulo Roberto Meira e o Engenheiro Agrícola Richardison de Souza, solicitando a viabilização do uso do saldo remanescente de horas/máquinas da meta 01 do plano de trabalho do CV 227/2018, para que sejam transferidas a outros produtores da microbacia da Água da Fartura.

A prefeita solicitou também a prorrogação do prazo de vigência, tendo em vista que a meta 2 e a meta 3, para serem aplicadas precisam de um prazo maior, já que os agricultores estão no período de plantio.

Angela ainda esteve na Fomentos Paraná em Curitiba, conversando com Wellington Otávio Dalmaz, Diretor de Operações Setor Público, Luciano Martins, Gerente de Mercado da Fomentos e Claudio Pacheco, Assessor de Operações do Setor Público, com intuito de realizar capacitação do comércio com o objetivo em ter um bom negócio.

Com vários cursos do EAD com desconto, tento um olhar diferente mudando o comportamento e fazendo crescer.

CAPACITAÇÕES: Capacitar o Agente de Desenvolvimento para empréstimos acima de 20mil, como entrar no sistema, de 28 a 30 de outubro, em Foz do Iguaçu.

Boas práticas, inscrições dia 04 de outubro;

Associação, aderir e credenciar, seja parceiro seja correspondente, dia 24 de outubro;

Recebe remuneração pelo sucesso, qualificado bem informado, dias 16 e 17, para agente de crédito em Maringá.

Para finalizar, ainda na capital do estado, ela participou ainda do evento PARANÁ ROSA, que previne o Câncer Colo de Útero e Mama. A Campanha faz parte do Outubro Rosa e inclui oferta de exames e palestras com profissionais das áreas de saúde, nutrição e educação física. Iniciativa foi lançada pelo governador Ratinho Junior.

você pode gostar também Mais do autor