Renovação: Gilberto Gasparello filia-se ao Podemos e recebe convite para ser pré-candidato a prefeito de Boa Esperança – Paraná Notícias

Renovação: Gilberto Gasparello filia-se ao Podemos e recebe convite para ser pré-candidato a prefeito de Boa Esperança

Com a filiação abonada pelo senadores Álvaro Dias e também Oriovisto Guimarães em concorrida cerimônia realizada na cidade de Cascavel, o empresário Gilberto Gasparello – o Gilbertinho da Fármacia, recebeu convite para ser pré-candidato a prefeito de Boa Esperança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATENÇÃO!!!!
FOI PRORROGADO O PRAZO PARA MATRÍCULAS PARA COMEÇAR A ESTUDAR ESTE ANO AINDA, NÃO PERCA TEMPO E DÊ UM PASSO A FRENTE PARA UM FUTURO BRILHANTE!!!
ESTAMOS ESPERANDO O SEU CONTATO

Segundo Gilbertinho, a decisão de se filiar ao Podemos, teve peso com apoio da cúpula estadual do partido que garantiram presença em sua possível campanha, assim como, na elaboração do projeto de governo que deverá ser apresentado o ano que vem e registrado em cartório, caso o empresário aceita o desafio.

O Presidente Estadual da sigla, Cezar Silvestre Filho, Prefeito de Guarapuava, também estava presente e o incentivou a a entrar na política.

“Estamos pensando em uma Boa Esperança daqui a 10, 20 anos, para isso precisamos de uma nova política, mais eficiente e de acordo com as mudanças que sempre acontecem no Brasil”, lembrou Gilberto.

“Temos até março para a composição do nosso grupo que deverá reunir dezenas de candidatos a vereadores, pessoas ligadas a todos os setores da sociedade”, disse o empresário.

Gibertinho é uma pessoa muita querida, muito família, um empresário que tem visão de administração, se ele topar esse desafio, terá todo nosso apoio, disse um correligionário que também faz parte do diretório do partido na cidade.  

#PARANÁ NOTÍCIAS – A informação como ela é.

você pode gostar também Mais do autor