Vai para a disputa: Claudecir Xeleléu deverá concorrer à prefeitura de Peabiru – Paraná Notícias

Vai para a disputa: Claudecir Xeleléu deverá concorrer à prefeitura de Peabiru

Eleito com uma boa votação no último pleito para vereador, o empresário Claudecir Xeleléu, anunciou que está disposto a concorrer à prefeitura, filiado ao PSD, mesmo partido do governador Ratinho Junior e também do mouraoense Márcio Nunes, deputado estadual licenciado e atualmente secretário de desenvolvimento sustentável e turismo do Paraná. Xeleléu informou que está fortalecendo o grupo buscando alianças com outros partidos políticos para viabilizar a candidatura. “Estamos formando um grupo e meu nome está à disposição neste momento, pertenço a um grupo e as pesquisas serão importantes para viabilizar esse projeto”, pontuou o vereador.

Claudecir confirmou que tem procurado algumas lideranças para compor um novo grupo político. “A gente observa que nomes novos na política que desejam disputar as eleições no próximo ano e estamos muito felizes com o andamento dos trabalhos estamos se organizando para alinhar todas as ideias unindo o maior número possível de apoiadores para tornar este projeto viável para apresentarmos um plano consistente a população de Peabiru”, explicou o pré-candidato.

Segundo ele os últimos anos como vereador o ajudou a conhecer mais sobre a realidade do município mesmo com as limitações que o mandato de vereador lhe impõe, Xeleléu tem procurado ao máximo se inteirar dos principais problemas que assolam o município, que, na visão dele, é a falta de emprego e também de infraestrutura do município que com o tempo só vem deteriorando.

“Precisamos criar mecanismo para fomentar a geração de emprego para que nossa população não saia da cidade e também canalizar recursos do governo federal e estadual para recompor a malha viária da cidade e investir no agronegócio”, disse ele.

“Também vamos trabalhar forte em uma política de segurança e de combate e prevenção às drogas”, explanou Xeleléu. “Estamos trabalhando em um projeto e em breve vamos apresentar a população”, explicou.
Para finalizar, o vereador ressaltou o apoio do governador do estado Ratinho Junior com quem esteve recentemente. Ratinho Junior já confirmou que o partido deverá lançar candidatos a prefeito praticamente em todas as cidades do estado.

#PARANÁNOTÍCIAS

A informação como ela é.

você pode gostar também Mais do autor