Sonho realizado: Governo do Estado libera recursos para a implantação da UTI (Santa Casa) em Goioerê – Paraná Notícias

Sonho realizado: Governo do Estado libera recursos para a implantação da UTI (Santa Casa) em Goioerê

Betinho Lima com Dr. Ivan Garcia, Beto Preto, Secretário de Estado, Malgali Fonzar, o Governador Ratinho Junior, juntamente com o provedor da Santa Casa, Gerson de Brito

O Governador Ratinho Junior liberou nesta terça-feira, 28, recursos, da ordem de R$ 1 milhão e 654 mil para a aquisição de equipamentos que irão ser utilizados pela UTI da Santa Casa de Goioerê.

No último dia 03 de dezembro no Palácio Iguaçu, na capital do estado, o governador Ratinho Junior, assinou um convênio onde o estado se comprometeria a liberar recursos para a implantação do projeto que visava a instalação de equipamentos para Santa Casa de Goioerê.

Com o repasse, o hospital iria instalaria 10 leitos de UTI. A boa notícia chegou ao final da tarde de ontem (28), com a liberação do recurso para finalmente ser possível a aquisição dos equipamentos para instalação da futura Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo Gerson de Brito, Provedor da Santa Casa, a comemoração pela realização desse grande sonho só foi possível pelo empenho de todas lideranças de Goioerê e região que não mediram esforços para que isso acontecesse. “Quero fazer um agradecimento especial ao goioerense Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Junior, pelas incansáveis tentativas junto ao secretariado e também no próprio governo”, explicou Gerson.

Brito comentou ainda que agora com o dinheiro na conta, começa o processo licitatório para aquisição dos equipamentos, e, se tudo correr bem, até maio a UTI deverá entrar em funcionamento.

você pode gostar também Mais do autor