conecte-se conosco


Política

Rancho Alegre D’oeste: Reinaldo Dias encerra seu mandato como presidente da Câmara após várias conquistas

Publicado

em

O Presidente da Câmara Municipal de Rancho Alegre D’oeste fez um balanço positivo da sua gestão à frente do legislativo. O biênio 19/20 foi marcado por inúmeras conquistas, uma boa gestão e investimentos pontuais marcaram sua passagem como presidente.

Reinaldo Dias esteve à frente do legislativo no biênio 19/20

Toda parte de informatização foi totalmente reformulada por novos aparelhos, e também aquisição de novas mobílias, estacionamento coberto e com calçamento também foram construídos e agora no mês de dezembro, a aquisição de um veículo 0km.

Veículo 0km adquirido recentemente pelo legislativo

Em 2019 a Câmara fez uma devolução de 25 mil reais ao executivo. “Foi uma devolução que chegou em boa hora pois o município usou o dinheiro para o enfrentamento do Covid19 e a previsão para esse ano é de aproximadamente 115 mil em devolução”, disse o presidente que também é funcionário público a mais de 20 anos.

Totalizando investimentos e devolução de recursos ao executivo o montante deverá se aproximar 323 mil reais no biênio 19/20.

“Graças a Deus cumpri com a missão no legislativo, foram 3 mandatos como vereador, e um como suplente, onde assumi por aproximadamente um ano”, pontuou Reinaldo Dias.

“Agora vou seguir a vida, pois aqui é o município que eu nasci e me criei, constitui minha família e finquei raízes, vou acompanhar a política agora como cidadão e desejando aos novos vereadores e aos que ficaram que Deus abençoe e que possam trabalhar pela nossa cidade”, finalizou o vereador.

Vereadores se despedem na última sessão. Os trabalhos voltam em meados de fevereiro

No último dia 15 a Câmara realizou sua última sessão e deverá voltar aos trabalhos legislativo no dia 15 de fevereiro. José Antonio Zanuto, Toninho Amaro, Augusto de Souza Campos e Valéria Minervino e Amarildo José da Silva, receberão os novos vereadores; Marcos Medeiros, Cássia Mercúrio, Magdalena Silva e Everson Ribeiro (Peba).

Paraná Notícias – A informação como ela é.   

Últimas