Connect with us

Comcam

Quinta do Sol: vandalismo contra patrimônio público já está sendo investigado

Desde dezembro de 2020 tem sido percebido pela população, e também pela administração municipal, alguns sinais de vandalismo em Quinta do Sol. A Decoração de Natal na praça Gentil José Soares, teve o túnel de luzes com os fios rompidos e luzinhas arrancadas em vários lugares, assim como avarias em outras decorações natalinas.

Com o início do novo ano e da nova gestão, ouve um aumento significativo e facilmente perceptível desta prática criminosa de destruir o patrimônio público.

As destruições são várias: vidros quebrados a pedradas e pauladas, banheiros violados, paredes quebradas e sujas, brinquedos do parquinho destruídos, prédios pichados, lâmpadas de iluminação pública destruídas, lixeiras depredadas, placas de sinalização derrubadas e amassadas, etc….

“É difícil acreditar que tenhamos pessoas que estejam tendo este tipo de atitude! Estamos tomando as providências cabíveis em relação ao ocorrido e pedimos a população, que se tiverem informações sobre quem possa estar praticando estes crimes contra o patrimônio público, que nos tragam”, pediu o prefeito. “Não podemos aceitar este tipo de coisa acontecendo em nossa querida Cidade”, relata Leonardo Romero.

Veja algumas fotos.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg