Connect with us

Comcam

Aterro Sanitário de Rancho Alegre D`Oeste recebeu importantes melhorias

A atual administração recebeu o Aterro Sanitário em próximo do abandono. O aterro estava em situação lastimável com lixo sendo recolhido a céu aberto


Ao assumir a Prefeitura de Rancho Alegre, o prefeito Aristeu Ceniz juntamente com o vice-prefeito Cássio Zanuto, defrontaram com inúmeros problemas envolvendo questões relacionadas com obras voltadas em favor da população que a Administração tem enfrentado

Dentre os muitos desafios que tem sido enfrentado nesses 45 dias de administração, o prefeito Aristeu Ceniz enumera a situação degradante em que o Aterro Sanitário do município foi encontrado. Senão totalmente, muito próximo do abandono esse importante projeto ambiental.
A área do aterro recebeu limpeza total
Conforme o prefeito Aristeu Ceniz salienta, com muito trabalho, a Administração está dando resposta aos munícipes. Dentre as intervenções já realizadas destacam-se: desobstrução e limpeza em torno do sistema de drenagem de água fluviais e condução de chorume.
As valas se encontravam em péssimas condições
Também foi realizada uma limpeza geral envolvendo o corte de vegetação rasteira, corte de grama em torno das células de resíduos, limpeza total em torno do poço e armazenamento de chorume.
Está previsto pela atual administração, preparação de nova célula para recebimento de resíduos. Ainda conforme o prefeito Aristeu Ceniz, está sendo solicitada junto ao IAP a Renovação de Licença Ambiental para funcionamento do Aterro Sanitário.
AMPLIAÇÃO. O prefeito Aristeu Ceniz juntamente com o vice-prefeito Cássio Zanuto, destacam que a próxima etapa que está sendo projetada envolve a ampliação do Aterro Sanitário e diversas outras melhorias que tem como objetivo ampliar a vida útil do aterro.
O trabalho envolveu a limpeza das células
Todo o trabalho realizado em torno do Aterro Sanitário foi realizado em parceria com as equipes de Obras e Serviços Público e Planejamento Público da Prefeitura. Trabalho que o prefeito Aristeu Ceniz faz questão de destacar e elogiar as equipes, cujo trabalho foi realizado em tempo recorde e de excelente qualidade” – finalizou o prefeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg