conecte-se conosco



Comcam

Betinho Lima anunciou que pretende investir até R$ 2 milhões na compra de vacinas contra o covid-19

O prefeito Betinho Lima está muito preocupado com o que vem ocorrendo, como resultado da pandemia do covid-19. Além de Goioerê já ter perdido 21 vidas para esta doença, está com a UTI lotada e na sexta-feira, 26, a enfermaria covid da Santa Casa de Goioerê também entrou em colapso com 22 pessoas internadas sendo que são apenas 20 leitos, e muitos na espera por uma vaga na UTI.

Este colapso no sistema da saúde poderá afetar pessoas portadoras de outras doenças que precisam de atendimento hospitalar e não conseguem porque a Santa Casa está superlotada com pacientes do covid. Agora os empresários novamente voltam a sofrer com o fechamento do comércio, situação que está ocorrendo em todos os municípios do Paraná por conta do Decreto do Governo.

Na sexta-feira, 26, antes de realizar a live comunicando a população das medidas que seriam adotadas até o dia 8 de março, o prefeito reuniu a secretária de Fazenda, Rosely Otani, e depois de alguns estudos, ficou definido que R$ 2 milhões do cofre da Prefeitura serão reservados para socorrer Goioerê através da compra das vacinas contra o covid-19.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *