Connect with us

Comcam

Com casos de Covid-19 em alta, Copa Comcam é adiada

Seria a sua terceira edição. Em 2021 o evento foi cancelado também devido a pandemia

Com os casos da Covid-19 em alta na região de Campo Mourão, os prefeitos em conjunto com a Comissão Organizadora decidiram adiar a Copa Comcam neste primeiro momento. Uma reunião no dia 6 deste mês, entre Secretários Municipais de Esportes chegou a discutir detalhes do retorno da competição que já tinha a abertura definida para o dia 20 de março e 27 a primeira rodada completa. Seria a sua terceira edição. Em 2021 o evento foi cancelado também devido a pandemia.

“Infelizmente a pandemia da Covid-19 começou a tomar outros rumos e neste momento não podemos arriscar fazer um evento como a Copa Comcam colocando em risco a vida dos atletas e da comunidade em geral”, afirmou o presidente da Comcam, Leandro César Oliveira, prefeito de Araruna, ao dizer que sente muito pela decisão.

“Somos apoiadores do esporte, mas neste momento o adiamento da competição acho que é a medida mais acertada. Assim como eu, defendem os outros prefeitos”, destacou. Pelo menos 16 municípios já tinha confirmado participação no maior torneio regional. (Assessoria Comcam)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg