Com investimentos de R$ 607 mil – recursos próprios do município, Goioerê ganhou nesta sexta-feira, um moderno Centro de Treinamento de Ginástica Rítmica, que será utilizado para os treinos das meninas do Projeto Viva a Vila.
A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades, entre elas, do prefeito Betinho Lima que salientou que a ginástica rítmica tem crescido no município e por conta disso as meninas precisavam de um espaço que dê mais conforto e qualidade para os treinos.
“Sem dúvida, uma conquista importante para a ginástica rítmica do nosso município, para as nossas meninas e para o esporte como um todo. Estou muito feliz em poder fazer parte deste momento, garantindo um espaço que vai dar mais conforto para as nossas ginastas”, destacou ele.
O advogado Pedro Marques, idealizador do Projeto Viva a Vila, que trabalha com ginástica rítmica, citou que a modalidade tem crescido na cidade e dado oportunidade às participantes de terem um futuro melhor, com mais qualidade e projetando os talentos em nível regional, estadual, nacional e até internacional.
“Nós estamos muito felizes com essa obra, pois é um sonho que se torna realidade. Nossas ginastas merecem um local adequado e com estrutura que esteja à altura do talento e esforço delas”, destacou ele, agradecendo ao prefeito Betinho Lima pelo apoio à modalidade.
Além do Centro de Treinamento, o prefeito também fez a entrega de um playgroud para a criançada se divertir e viver bons momentos com seus pais e familiares.
AUTORIDADES: – Além do prefeito Betinho, estiveram presentes na solenidade a presidente da Câmara, vereadora Luci Alvino e ‘Kleber Paraíba’, além do presidente da ACIG, Lenílson Munhoz.
HOMENAGEM: O Centro de Ginástica leva o nome da professora Aparecida Sack Marques, que foi uma referência para a educação de Goioerê.