Sexta, 25 de setembro de 2026
Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
Economia
'Peço desculpas ao povo brasileiro': Cármen Lúcia diz que Judiciário deveria trazer tranquilidade
Brasil
Programa CNH do Brasil aumenta pedidos de habilitação em mais de 200%
Brasil
Brasil é campeão do Pré-Olímpico e garante vaga em Los Angeles 2028
Esportes
Um em cada cinco estudantes já fez apostas online, mostra pesquisa
Brasil
SUS amplia cobertura da vacina Pneumo 20 para maiores de 85 anos
Brasil
Quaest: Moro lidera no PR com 37%; Requião e Sandro Alex estão empatados tecnicamente
Brasil
Programa Bons Olhos Paraná leva atendimento oftalmológico a estudantes de Quarto Centenário
Cidades
Quem é Alexandre Curi? Conheça a trajetória do candidato ao Senado pelo Paraná
Política
No Instagram o deputado estadual e candidato ao senado, Alexandre Curi comemora o crescimento nas pesquisas
Brasil
Pastor Gilson da Ambulância, pré-candidato a federal, aposta no eleitorado evangélico do Paraná
Política
Quarto Centenário recebe etapa da Copa Oeste de Motocross neste fim de semana
Cidades
Quarto Centenário recebe etapa da Copa Oeste de Motocross neste fim de semana
Cidades
Araruna - Antes e depois: uma luta que começou em 2019 e hoje se transforma em realidade
Cidades
Quarto Centenário: Projeto Cidadão do Futuro recebeu novos equipamentos musicais em mais uma importante ação de parceria com a Copacol
Cidades
Cidades

01/08/2026 às 12h36 - atualizada em 01/08/2026 às 12h55

552

Redacao

Maringá / PR

Araruna: Vereador Wagner Malaco prestigia entrega de certificado de conclusão de curso de soldador
Wagner lembrou também que já é o terceiro curso viabilizado por ele com parceria com o deputado.
Araruna: Vereador Wagner Malaco prestigia entrega de certificado de conclusão de curso de soldador

O vereador Wagner Malaco prestigiou a entrega de certificado de conclusão de curso de soldador em Araruna. Na oportunidade, o vereador parabenizou a turma pela a iniciativa. “Foi uma alegria acompanhar a conclusão de mais uma turma do curso de Soldador em Araruna. Parabéns a cada aluno pela dedicação e por buscar novos conhecimentos. Que essa capacitação se transforme em oportunidades, crescimento profissional e novas conquistas”, disse o vereador.


Wagner lembrou também que já é o terceiro curso viabilizado por ele com parceria com o deputado.


 Malaco também agradeceu ao deputado estadual Do Carmo, que à época quando Secretário do trabalho e Renda, trabalhou com afinco para realização do curso. O vereador agradeceu também ao prefeito Gustavo, ao SENAI, ao diretor Joel Antônio da Silva, aos instrutores e a todos que colaboraram para tornar esse curso possível.


 “Seguimos trabalhando para ampliar a qualificação profissional em nosso município. E podem esperar: vem muito mais investimento em capacitação para Araruna! Contem comigo nessa caminhada” finalizou o vereador.


 

FONTE: PARANÁ NOTÍCIAS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados