conecte-se conosco


Comcam

Notificados 47 estabelecimentos por descumprimento de normas de prevenção a Covid-19

Publicado

em

Em operação realizada por fiscais do município na noite de quarta-feira (25) foram notificados 47 estabelecimentos por descumprimentos de normas estabelecidas em decreto municipal relacionadas à prevenção da Covid-19. Segundo o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, a fiscalização terá continuidade com apoio da Polícia Militar.

Na notificação entregue aos responsáveis estão relacionadas as medidas a serem cumpridas por todos, como distanciamento, uso de máscaras, higienização, entre outras normas estabelecidas conforme a natureza de cada atividade

“Os estabelecimentos notificados, em caso de reincidência, serão multados e terão o alvará de funcionamento cassados. Não temos intenção de fechar, mas para isso necessitamos da colaboração de todos. O decreto sempre esteve em vigor e todos estão cientes das normas”, observa o secretário.

Foram notificados 14 academias e afins, 8 associações e espaços esportivos e 25 bares, lanchonetes e restaurantes, com predominância de funcionamento noturno. A operação visa garantir o cumprimento das medidas decretadas para enfrentamento da epidemia e atende também recomendação administrativa do Ministério Público.

Últimas