Connect with us

Comcam

Goioerê: Betinho Lima anuncia Ivanilda Plazza como secretária de Assistência Social

O prefeito eleito Betinho Lima anuncia neste sábado, 28, mais um importante nome que fará parte de sua equipe de primeiro escalão. É a empresária Ivanilda de Fatima Plazza, que aceitou o convite para ocupar a Secretaria de Assistência Social de Goioerê na próxima gestão.


Betinho Lima afirma que o dinamismo, a vocação para trabalhar nas questões sociais, o trânsito livre em todas as áreas além da habilidade de articulação, foram as qualificações para escolher a empresária Ivanilda Plazza para ser a Secretária de Assistência Social. Uma pasta que na futura administração implantará importantes projetos.


SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL IVANILDA DE FÁTIMA PLAZZA:
Com 55 anos, a empresária Ivanilda Plazza é formada em Letras e tem uma vasta folha de serviço prestado à comunidade de Goioerê.

Ivanilda Plazza administra sua empresa, o Supermercado São Luiz. Também trabalhou na agência do Bradesco (1980/87) e no Banco do Brasil (1988)

Ivanilda foi presidente do Conselho da Mulher Empresária de Goioerê; Assumiu o cargo de Diretora da Social da Associação Comercial Empresarial de Goioerê; Foi vice-tesoureira do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goioerê.

Atualmente integra a diretoria do Goioerê Clube de Campo; a diretoria social do Conselho da Mulher Empresária; Secretária do Lar Morada Águas Claras; Secretária da Associação de Moradores do Bairro Jardim Colina Verde; Suplente no Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (Acig); integra a equipe da Pastoral Litúrgica da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg