Connect with us

Política

Rancho Alegre D’oeste: Aristeu e Cássio Zanuto juntamente com os nove vereadores tomaram posse na manhã dessa sexta-feira

Em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 01, o prefeito eleito e o vice, juntamente com os nove vereadores, foram empossados para o mandato 21/24. Tomando todas medidas de precaução contra o covid19, a sessão solene contou com um número bem reduzidos de pessoas e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Eleitos e agora empossados: Professor Aristeu Ceniz e Cássio Zanuto

Segundo o prefeito professor Aristeu a medida foi necessária, já que todo o mundo está passando por um momento crítico, levando em consideração também o alcance das redes socais que hoje chega a quase 100% dos lares.

O vereador Antônio Amaro Alves (Toninho Amaro) que conquistou seu sétimo mandato consecutivo foi eleito por unanimidade Presidente da Câmara.

“Tenho certeza que o prefeito Aristeu e o Cássio Zanuto como vice Rancho alegre D’oeste estará em boas mãos. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a qualidade de vida dos ranchoalegrenses em parceria com o executivo”, disse o vereador.

Toninho também parabenizou os demais vereadores, aqueles que foram reeleitos e também os estreantes e os convocou para trabalharem juntos pelo município.

Vereadores: Amarildo José da Silva, Marcos Medeiros, Magdalena Silva, Everson Ribeiro, Toninho Amaro – Prefeito Aristeu / vice Cássio Zanuto – José Antônio Zanuto, Valéria Minervino, Cássia Mercúrio e Augusto de Souza Campos

 “Como funcionário também quero estar sempre à disposição e tenho certeza que o nosso objetivo será alcançado nessa administração durante os próximos quatro anos”, finalizou o vereador.

Aristeu e Cássio Zanuto juntamente com as três mulheres eleitas – Magdalena Silva – Valéria Minervino (ao centro) e Cássia Mercúrio
A mesa diretora da Câmara ficou composta Toninho Amaro (Presidente), José Antônio Zanuto (Vice-presidente), Augusto de Souza Campos (2º Secretário) e Valéria Minervino (1ª Secretária)

O vice-prefeito eleito Cássio Zanuto agradeceu a toda a comunidade, servidores públicos em geral e lideranças políticas e ainda enalteceu a aliança que resultou em 20 candidatos a vereadores, sendo que a coligação encabeçada pela dupla Aristeu/Cássio elegeu 6 vereadores e emplacaram uma diferença de mais de 550 votos para prefeito.

“Quero aqui agradecer ao nosso grupo político a todos os candidatos os vereadores e vereadoras eleitos e não eleitos, e, em especial, a toda população que nos concedeu essa grande vitória.

“Passamos por algumas adversidades durante a nossa caminhada, mas eu sempre falava com o Aristeu que a justiça sempre prevalece para quem tem boas intenções para com o nosso município e ela prevaleceu. Hoje você é o prefeito com muito orgulho, pois a população reconheceu o grande trabalho feito no passado em sua gestão em 2005 e 2008 e a comunidade pediu sua volta. Parabéns! Tenho certeza que essa união com todos os vereadores, com presidente da Câmara, e com a nossa população será uma das melhores gestões que o nosso município já teve”, disse Cássio Zanuto.

Já o prefeito eleito Aristeu falou sobre sua trajetória política e profissional, ele que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito. Professor Aristeu já foi diretor do Colégio, foi chefe do Núcleo Regional de Educação que atende 9 (nove) municípios ligados a Goioerê.

Aristeu agradeceu a população e os 1304 votos obtidos no último pleito. “Não é nenhum desabafo é apenas um esclarecimento – a lei de Deus é bem maior do que todas as mentiras que falaram a meu respeito. Pessoas que falsificavam documentos tentando confundir a população.

“As pessoas têm que ter um pouco de vergonha na cara um pouco de brio, ficavam usando meu nome, inventando histórias. Eu nunca usei o nome de ninguém e nunca vou usar, jamais vou criticar um prefeito ou esse ou aquele, meu objetivo é sempre fazer o melhor”, explicou ele.

“A partir de amanhã já estarei trabalhando, porque entendo que não podemos perder tempo. O município não é meu a prefeitura não é minha, apenas estou prefeito pelos próximos quatro anos”, cocluiu.

Acompanhe na íntegra a Live do cerimonial de posse:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2098613810280994&id=100003971853149

GALERIA DE FOTOS

O ex-vereador Cássio Zanuto, agora vice-prefeito, juntamente com o Professor Aristeu Ceniz, prefeito eleito para seu segundo mandato. Aristeu e Cássio emplacaram a maior vitória da história de Rancho Alegre D’oeste
Aristeu e Cássio Zanuto com o Presidente da Câmara, eleito por unanimidade Toninho Amaro que está em sua sétima legislatura como vereador
Aristeu e Valéria Minervino eleita para seu terceiro mandato
Aristeu e Everson ‘Peba’ Ribeiro eleito para seu primeiro mandato
Aristeu e Marcos Medeiros eleito para seu primeiro mandato
Aristeu e José Antônio Zanuto eleito para seu quinto mandato
Aristeu e Cássio Mercúrio eleita para seu primeiro mandato
Aristeu e Augusto eleito para seu quarto mandato
Aristeu e Magdalena Silva que foi eleita para seu primeiro mandato
Aristeu e Cássio com os secretários: Anderson Borgo (Departamento de Serviços Públicos e Pátio de Máquinas), Dayana Zanuto (Saúde), Beatriz Pereira da Costa Bernal (Educação)
Cássio Zanuto com a noiva Naiara Martins
Aristeu com sua esposa Heloise Ceniz

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg