Connect with us

Política

Em Quinta do Sol, Leonardo Romero, Lucas Almeida e 09 vereadores são empossados para gestão 2021-2024

Na manhã da última sexta-feira (01/01/2021), na sede da Câmara Municipal de Quinta do Sol, os candidatos eleitos nas eleições municipais de 2020, foram empossados.
Na oportunidade, o prefeito eleito Leonardo Romero (PSD), e vice-prefeito Lucas Almeida (PP), acompanhado por suas respectivas famílias, assinaram o termo de posse, e receberam às chaves da prefeitura municipal das mãos do ex-prefeito João Cláudio Romero (PP), e do ex-vice-prefeito Leandro Martins Arruda (PP).


Em discurso de posse, o prefeito Leonardo Romero, reafirmou seu compromisso em administrar para todos, agradeceu o apoio dos familiares, amigos e colegas partidários. “Precisamos da união de todos os vereadores e funcionários públicos municipais, para que juntos, possamos trabalhar em prol do desenvolvimento local e principalmente pela melhor qualidade de vida dos Quintassolenses”.


Na ocasião os nove vereadores eleitos, Antônio Zangalli (PP); Edmar Silva de Figueredo (PP); Geovani Alves Teixeira (PT), Lucimara Damaceno Cacilha Teodoro (PP); Nelson Malagutti (CIDADANIA); Oscar Pereira da Silva (PP); Pedro Alberto Arrigo (PTC); Sabrina Yamaji Arruda (PP); e Valdeci Ribeiro da Maia (PT); escolheram a nova mesa diretora para o próximo Biênio (2021-2022).


A mesa diretora do poder legislativo, ficou assim; presidente, Sabrina Yamaji Arruda (PP), vice-presidente, Antônio Zangalli (PP), 1º secretário Geovani Alves Teixeira (PT), 2º secretário Pedro Alberto Arrigo (PTC). Sabrina da Lotérica, é a primeira mulher eleita presidente do poder legislativo do município de Quinta do Sol.
Foto: Ricardo Fonseca
Por: Ericsander Agostini Duarte

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg