conecte-se conosco



Comcam

Agora como prefeito, Betinho retorna a capital do estado para buscar recursos para Goioerê

Publicado

em

O bom trânsito e a boa amizade conquistada nos últimos anos, faz com que o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, tenha portas abertas em Curitiba. Betinho já foi chefe de gabinete na SEDU (Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas) importante secretaria que teve a frente Ratinho Júnior, hoje governador, foram alguns anos de experiência, e posteriormente, Secretário Especial de Governo até o início do ano, quando se licenciou para disputar a prefeitura.

O bom trânsito e a boa amizade conquistada nos últimos anos, faz com que o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, tenha portas abertas em Curitiba

Durante essa semana, Betinho retornou a SEDU, onde reencontrou um grande amigo, o Secretário de Planejamento Urbano, João Carlos Ortega, desta vez em uma audiência oficial, como prefeito, onde segundo ele relatou que foi uma conversa muito produtiva.

“Falei sobre as demandas para nossa Goioerê e Ortega foi muito receptivo. Solicitou com urgência os projetos para que possa dar encaminhamento e que bons frutos possam ser colhidos este ano”, disse o prefeito.

Na Secretaria de Planejamento Urbano estão recursos para infraestrutura como praças, escolas, UBS e asfalto. Estamos finalizando alguns projetos que estão em andamento, para encaminhar no mais curto espaço de tempo estas demandas.

“Obrigado Ortega pela calorosa recepção. Caminhamos juntos há 16 anos, e hoje como prefeito de Goioerê e você Secretário de Planejamento Urbano do Estado do Paraná, vamos levar qualidade de vida para a população da minha cidade” – agradeceu o prefeito Betinho Lima.

Últimas