Connect with us

Comcam

A semana do prefeito: em viagem a capital do estado, Aristeu e Cássio comemoram conquistas para Rancho Alegre D’oeste

O prefeito Aristeu Ceniz, juntamente com o vice Cassio Zanuto, na capital do estado, comemoram conquistas importantes que vão se transformar em melhorias e impactar diretamente na vida da população ranchoalegrense

A agenda: Com o Secretário da Agricultura Norberto Ortigara, Aristeu Ceniz garantiu uma reivindicação muito importante e aguardada pelos agricultores. 8 Km Pedras Irregulares que vão melhorar o escoamento da produção agrícola. As visitas continuaram com pelo menos mais 04 reuniões com secretários de estado.

O prefeito Aristeu Ceniz falou: “Nossa população já conhece bem meu estilo de trabalho. Pouca conversa e muita ação. Podem aguardar que juntos faremos a grande transformação que nosso povo quer e merece. Aos poucos e sem falsas promessas a coisas vão acontecer” disse o prefeito Aristeu Ceniz.

Governo incentiva produção em Rancho Alegre d’Oeste, diz Romanelli

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) recebeu nesta terça-feira, 19, o prefeito de Rancho Alegre d’Oeste, Professor Adão Aristeu Ceniz (PSDB) e o vice Everton Cassio Zanuto (PP) e anunciaram os investimentos estaduais na melhoria da produção rural do município

Os três se reuniram com o secretário Norberto Ortigara, da Agricultura, apresentaram as novas demandas para o município e agradeceram a liberação de 60 toneladas de adubo para os pequenos produtores.

O prefeito Professor Adão disse que o adubo vai melhorar a qualidade da produção e diminuir custos para o pequeno produtor. “Sem dúvida, uma ação essencial não só para garantir a qualidade dos produtos ao consumidor, mas também a rentabilidade de quem produz”, destaca.

Romanelli observa que os insumos vão atender diretamente 35 produtores, que vão usar o adubo em área de cerca de 750 hectares. Os agricultores atendidos fazem parte da microbacia Rio Barreiro. O deputado acrescenta que a prefeitura, em parceria com a Secretaria de Agricultura, além de distribuir adubo para os agricultores, presta assistência técnica aos produtores.

“Rancho Alegre d’Oeste tem na força do trabalhador rural toda a sua economia e vocação. Por isso, toda assistência técnica é necessária para fortalecer o agronegócio e a agricultura familiar”, disse o deputado.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg