Connect with us

Comcam

Quinta do Sol: Leonardo Romero inicia o mandato em busca de recursos para o município

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), esteve com João Carlos Ortega buscando recursos para barracão agroindustrial. O deputado Adriano José participou da audiência

Márcio Nunes é um importante aliado que atuará junto ao governo do estado para viabilizar recursos ao município de Quinta do Sol

Durante essa semana, o prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero, esteve na capital do estado, onde visitou diversas secretarias. Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), esteve com João Carlos Ortega buscando recursos para barracão agroindustrial.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, a audiência com o secretário Márcio Nunes, que é um importante aliado do prefeito e também se colocou à disposição para ajudar o município de Quinta do Sol.

“Nossa viagem foi proveitosa, levamos até a equipe de governo projetos que são prioridades para o município e fomos muito bem recepcionados, tenho certeza que em breve anunciaremos algumas conquistas para Quinta do Sol”, disse o prefeito Leonardo Romero.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg