Connect with us

Comcam

Seara quer expandir negócios na região e conhece potencial de Goioerê

O diretor de negócios da Seara, Darlan José Carvalho, conheceu o potencial de Goioerê no setor rural, e retornará em 15 dias quando se reunirá com produtores do município para ampliar as informações

O prefeito Betinho Lima falou que a cidade está vivendo um momento muito bom e com as portas abertas para empresários que queiram investir no município

O Prefeito de Goioerê, Betinho Lima recepcionou o diretor de negócios da Seara, Darlan José Carvalho, nesta quinta-feira, dia 28, que veio conhecer Goioerê e expôs o projeto de expansão da empresa de alimentos com sede em Rolândia.
O diretor Darlan explicou que a empresa está definindo as ações para os próximos 5 anos e dentro deste planejamento, pretende fazer a expansão, em especial de aviários.
Darlan conheceu o potencial de Goioerê no setor rural, e retornará a Goioerê em 15 dias quando se reunirá com produtores do município para ampliar as informações.
O prefeito Betinho Lima falou que a cidade está vivendo um momento muito bom e com as portas abertas para empresários que queiram investir no município.
“Recebemos hoje o diretor de negócios da Seara, Darlan José Carvalho, e tivemos uma conversa muito produtiva, mas com o pé no chão. Estamos conscientes que a empresa está conhecendo alguns municípios, e estaremos de portas abertas caso
Também participaram da reunião os secretários municipais, Gerson de Brito (Administração), Marcio Bonesi (chefe de Gabinete), (Gilberto Matushita (Agricultura), Pedro Godoy (Indústria e Comércio) e o produtor rural, Zezé Sismeiro.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg