conecte-se conosco



Saúde

Defesa Civil entregou material para realização de arrastão da dengue nesta quarta e quinta-feira em Goioerê

Publicado

em

O prefeito Betinho Lima recebeu a visita na tarde desta terça-feira, 9, do Major Gerson, da Defesa Civil, que se reuniu com prefeitos e secretários municipais, com objetivo de entregar os EPIs que serão utilizados nos arrastões contra a dengue que acontecerão em toda a região, além de definir a estratégia de ação.
A reunião contou com a presença dos prefeitos Fabio Dalécio (Ubiratã), Joel Buscariol (Boa Esperança), Aristeu Ceniz (Rancho Alegre) e Akio Abe (Quarto Centenário). Esteve presente ainda as secretárias de saúde de Janiópolis e Farol.
Todos os municípios receberam um kit contendo máscaras, luvas e álcool em gel para utilizarem no arrastão que acontecerá em todos estes municípios na quarta e quinta-feira.
Em Goioerê o arrastão acontecerá em ruas de três bairros, que são os pontos mais críticos do foco da dengue em Goioerê. Na quarta serão os bairros Vila Candeias e Jardim Curitiba, e, na quinta-feira, 11, o bairro Santa Casa.
Amanhã, quarta, os trabalhos iniciam às 7:30 horas na Vila Candeias, e contemplará as ruas Contorno norte até a rua Mauro Mori, Contorno Leste até a rua Alcir Araujo.
Quando encerrar o Vila Candeias, a equipe se desloca para o Jardim Curitiba onde o arrastão será realizado nas ruas do Contorno Norte até a rua Apucarana e todas as quadras que estão nessas ruas da Contorno Norte até a rua Paraguaçu.
SANTA CASA: Na quinta-feira, 11, o arrastão passará nas quadras que ficam às margens do Arroio Schimidt, no bairro Santa Casa.
INSERVIVEIS E LIMPEZA DE TERRENOS. Os moradores dessas localidades devem retirar os objetos inservíveis e depositar nas calçadas, assim como promover a limpeza de seus quintais que a equipe da Viação e Obras recolherá.
A equipe da dengue estará realizando a limpeza em terrenos baldios e algumas residências onde a situação é muito preocupante e orientando a população.

Últimas