Connect with us

Comcam

Preocupado com a situação dos comerciantes, prefeito de Quinta do Sol, estuda projeto para fortalecer o comércio

Para o prefeito, o objetivo é achar uma saída para fortalecer o comércio local e estimular novos empreendedores. “A pandemia Covid-19 trouxe desafios inimagináveis aos empreendedores de nosso município. A necessidade de desenvolver competências gerências e de negócios, bem como adaptabilidade a este novo tempo é vital aos empreendedores”, disse o prefeito.

“Pensando nisso, estamos caminhando na direção de projetos para fomentar a atividade comercial e de serviços em nosso município. É preciso olhar com atenção e manifestar apoio aos nossos EMPREENDEDORES. Vamos juntos passar por esta tempestade e sair dela muito mais fortes”, finalizou Leonardo Romero.

Município de Quinta do Sol deverá participar de consórcio para aquisição de vacinas

Nesta quarta Feira, 03, o prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero, solicitou a inclusão de Quinta do Sol, no consórcio entre os municípios, que a Frente Nacional de (FNP) vai instituir para compra de vacinas contra o coronavírus.

A reunião que aconteceu no último dia 02, conduzida pela FNP, contou com a presença de mais de 300 prefeitos, e propôs a união de municípios como  possibilidade de acesso a compra de vacinas contra o coronavírus em quantidades possíveis aos recursos dos Municípios.

“A medida não altera em nada o recebimento das vacinas vindas do Ministério da Saúde pelo Estado, e sim, dará condições de imunizar a população em menor espaço de tempo. É Quinta do Sol buscando soluções para cuidar bem de cada quintassolense”, salientou o prefeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg