Connect with us

Comcam

Rancho Alegre D’oeste: Prefeito Aristeu anuncia recapeamento e pavimentação asfáltica

Pavimentação – Nessa semana o prefeito de Rancho Alegre D’oeste, Adão Aristeu Ceniz, anunciou a pavimentação asfáltica nas ruas em frente e também na lateral da Escola Manoel Medina Martins. A obra está orçada no Valor 250.000.00 e já com previsão de início nos próximos dias.

O prefeito Aristeu Falou:

“Essa obra é muito importante, pois garante aos nossos alunos e educadores um melhor acesso à escola, principalmente em dias chuvosos. A frente da Escola precisava dessa obra. Desde quando comecei o mandato vinha lutando pelos recursos para fazer um asfalto de qualidade e é isso que vamos fazer. Os avanços estão acontecendo em todos os setores e a população já sabe como gosto de conduzir a cidade, pouco discurso e muita ação” disse o prefeito Aristeu.

Recapeamento – Na oportunidade, o prefeito também explicou que no prolongamento da Avenida Paraná na saída para Arapuã e também na Rua Aracaju defronte ao Centro de Saúde, são trechos que receberão recapeamento. O projeto que envolve os dois setores será executado pela Construtora Longuini (Cruzeiro do Oeste) que venceu a licitação cujo valor foi estipulado em R$ 239 mil.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg