Connect with us

Cidades

Dog King em novas e modernas instalações

Reinaugurou nessa terça-feira, 18, em um local totalmente remodelado e aconchegante e com amplo espaço para atender seus clientes, a Dog King, empresa do ramo de gastronomia que está instalada em Campo Mourão desde 2012. A empresa faz parte de uma franquia que tem crescido ano após ano e segundo o proprietário da unidade de Campo Mourão – Sivaldo – mesmo com a pandemia a empresa se manteve sólida e cresceu mais ainda, principalmente, com o atendimento delivery.

Sivaldo Antônio Silva e sua esposa Cleuza estão à frente do empreendimento desde 2012 e também já expandiram a franquia em outras cidades

                “Nossos produtos são de extrema qualidade e prezamos pelo bom atendimento e isso alavancou nosso crescimento”, disse ele, que, junto com a família, administra a empresa.

Na inauguração, o prefeito Tauillo Tezelli destacou também o crescimento da empresa e parabenizou o proprietário

             Também estava presente o idealizador da franquia da Dog King – Adriano Ono, que iniciou o projeto a quase 11 anos na cidade de Cambé, região metropolitana de Londrina.

Adriano Ono juntamente com o franqueado Sivaldo – parceria que deu certo

                “Hoje estamos em quatro estados – Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo que totalizam 37 lojas. Adriano confirmou ainda que até o fim do ano deverão estar em funcionamento 60 unidades da franquia – uma das que mais crescem nos últimos anos”, explicou Adriano.

                A nova Dog King está instalada na Avenida Capitão Índio Bandeira, 2367 no Centro de Campo Mourão.

Fone (44) 3529-1977 / 99970-9173

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS:

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg