conecte-se conosco



Cidades

Prefeito Betinho Lima finaliza detalhes sobre a implantação do projeto Meu Campinho para Goioerê

O primeiro bairro a ser atendido será o Cristo Rei. Com uma quadra da modalidade Basquete 3×3 com piso em concreto e uma de Futebol em grama sintética. No município há uma grande aceitação na modalidade de basquete e tem um grande público, com isso vai oferecer à população mais um local para o incentivo à prática de atividades esportivas

Na manha desta quarta-feira 18, o prefeito Betinho Lima que cumpre agenda em Curitiba, esteve em reunião com o superintendente da Secretaria de Esporte do Paraná, Hélio Renato Wirbiski, para dar andamento ao projeto Meu Campinho.
O programa Arena Meu Campinho contemplará Goioerê, e o primeiro bairro a ser atendido será o Cristo Rei. Com uma quadra da modalidade Basquete 3×3 com piso em concreto e uma de Futebol em grama sintética. No município há uma grande aceitação na modalidade de basquete e tem um grande público, com isso vai oferecer à população mais um local para o incentivo à prática de atividades esportivas.
A evolução do Programa permite que as unidades sejam moduladas de acordo com a necessidade de cada Bairro. Assim, as Prefeituras decidem o que oferecer aos moradores de forma a atender as demandas percebidas. Entre as opções disponíveis estão: cancha de grama sintética com iluminação a LED, parquinho, bancos, um pergolado e academia para a terceira idade, além de estacionamento.
Segundo João Carlos Ortega, secretário de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, essas unidades esportivas ajudam as cidades a se tornarem um pouco mais vibrantes. “É um projeto que ajuda a externalizar o ambiente familiar, integra mães, pais, filhos, vizinhos, moradores de outros bairros.” destaca.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *