Connect with us

Cidades

Rancho Alegre D’oeste: prefeito visita início dos trabalhos no Departamento de Esportes

A visita aconteceu no Ginásio de Esportes 20 de março na manha desta quinta-feira

Na manhã dessa quinta-feira, 19, o prefeito de Rancho Alegre D’oeste, Aristeu Ceniz, visitou o departamento de esportes do município.  Segundo o prefeito, a visita tem por objetivo acompanhar o início dos trabalhos que foi um dos mais afetados pela pandemia e que infelizmente esteve paralisado desde ao no passado.

Em sua fala, o prefeito reiterou todo trabalho de prevenção e cuidados que o departamento está realizando contra a pandemia nessa volta as atividades e desejou sucesso a todos que estão envolvidos no projeto

A frente do departamento esportivo está a experiente Paula Zanuto – a professora Pauinha – como é carinhosamente chamada. Paulinha que está a quase uma década trabalhando nessa área, é formada em Educação Física pela Universidade Paranaense de Licenciatura e Bacharelado, também é pós graduada em treinamento desportivos e metodologia do treino com vários cursos de treinamento funcional e treinos desportivos. Paula já trabalhou no período de 2012 até 2016 como professora do departamento de esportes na época da gestão do então prefeito do Valdinei Pelói.

Paulinha juntamente com sua equipe de trabalho

Naquela gestão, Paulinha também foi Coordenadora do Férias Felizes, Coordenadora do Dia do Desafio e realizou inúmeros Projetos com a terceira idade como voleibol adaptado e ginástica. Também coordenou Treinos na categoria futsal feminino, e nessa atual gestão, foi chamada para ser Chefe do Departamento de Esportes do município.

“A Paula preenche todas os requisitos com sobras para exercer a função, pois já demonstrou isso ao longo do tempo com seu conhecimento e experiência”, disse o prefeito.

Já Paulinha agradeceu a confiança em seu trabalho e disse que o objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os seus alunos, tantos jovens quanto da terceira idade. “Nosso trabalho é feito com muito amor e responsabilidade e é isso que é importante para nós”, disse ela.

“Nosso trabalho é feito com muito amor e responsabilidade e é isso que é importante para nós”, disse Paulinha

As atividades do Departamento de Esportes são realizadas as terças e quintas-feiras a partir das 07h:30min para a terceira idade e treinos das categorias de base das 08h:30min as 09h:30mim na categoria infantil das 09h:30min as 10h:30min e na categoria juvenil das 10h:30min as 12h.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg